Publicidade

Na caminhada para se reaproximar do G-4 da Série B, o Botafogo enfrenta o Vila Nova, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada. O Fogão deve ter duas mudanças no time. Uma é forçada, com a suspensão de Luís Oyama. A outra é o retorno de Joel Carli à zaga.

O experiente zagueiro argentino, de 34 anos, vem conquistando espaço no time. Ele voltou a ser titular contra o Brasil de Pelotas. Inclusive, fez o gol da vitória. Carli ficou no banco no empate com Guarani, na última rodada. Agora, deve retomar a posição no time, na vaga de Gilvan.

Carli Botafogo Carli deve voltar ao time | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Já Pedro Castro deve ficar com o lugar do suspenso Luís Oyama. Sendo assim, ele deve formar dupla de volantes com Barreto, com Chay e Marco Antônio como peças mais ofensivas à frente.

Relacionadas

Chay Botafogo x Cruzeiro
Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

Publicidade

Oyama não é o único suspenso do Botafogo. O técnico Enderson Moreira vai cumprir gancho. Ele foi punido pela expulsão contra o Confiança, na estreia dele à frente do time. Desta forma, o auxiliar Luis Fernando Flores vai comandar o Botafogo contra o Vila Nova.

Variedade! Botafogo cresce em número de volantes

A provável escalação do Botafogo é a seguinte: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Publicidade

Um turno com Enderson! Botafogo vai subir com aproveitamento do técnico

O Fogão iniciou a rodada na oitava colocação da Série B, com 29 pontos, quatro a menos em relação ao G-4.

Comentários