Apontado como fator decisivo na mudança do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira vai ficar de fora do duelo de domingo contra o Vila Nova. As duas equipes duelam às 11h(de Brasília) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira, em julgamento na 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Enderson Moreira recebeu dois jogos de punição. Mas se perdeu o treinador, o Alvinegro poderá contar com o lateral-direito Warley, que conseguiu a absolvição.
A dupla foi a julgamento por expulsões ocorridas na partida contra o Confiança-SE, dia 24 de julho, pela 14ª rodada da Série B. Enderson Moreira já que cumpriu suspensão automática no duelo contra CSA, mas terá de ficar de fora por mais um. Assim, o Botafogo vai encarar o Vila Nova-GO sem seu comandante à beira do gramado.
MAIS! Botafogo polemiza sobre público nos jogos do Cruzeiro
Já Warley conseguiu se livrar de uma punição maior pela expulsão no Estádio Batistão, em Aracaju. O jogador estará então à disposição para enfrentar os goianos.
Relacionadas
Com Warley mas sem Enderson, o Botafogo entra em campo no próximo domingo no Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B. A partida marcará o início da segunda metade da competição e o Alvinegro quer manter a boa fase para se aproximar do G-4.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo