O zagueiro Miranda está afastado de jogos e treinos do Vasco por determinação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A informação foi confirmada pelo próprio clube carioca por meio de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa. Assim ele fica de fora do duelo com o CRB pela Série B.
A Conmeboil informou ao Vasco na manhã desta quinta-feira da suspensão do zagueiro. O jogador responde por doping devido a uma substância encontrada em duelo contra o Defensa Y Justicia em 2020, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O time carioca caiu para os argentinos.

Miranda ganhou espaço na zaga titular com Lisca. Mas vai perder com punição (Divulgação/Vasco)
Na nota o Vasco informou que “Até nova determinação da CONMEBOL, Miranda está afastado de jogos e treinamentos da equipe cruzmaltina.”. Assim o jogador ficará fora da sequência dos trabalhos no Cruzmaltino.
MAIS! Nenê estava nos planos do Vasco há meses
Na mesma nota é informado ainda que “O Vasco da Gama reitera que continuará dando todo suporte e acreditando na defesa do atleta durante o processo, acompanhando de perto, inclusive, sua defesa.”
Relacionadas
A substância encontrada no exame do jogador é diurética. Mas o exame não encontrou nenhuma droga ou coisa do gênero. O jogador agora vai tentar se defender para evitar uma suspensão por um longo período.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco