O zagueiro Miranda está afastado de jogos e treinos do Vasco por determinação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A informação foi confirmada pelo próprio clube carioca por meio de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa. Assim ele fica de fora do duelo com o CRB pela Série B.
A Conmeboil informou ao Vasco na manhã desta quinta-feira da suspensão do zagueiro. O jogador responde por doping devido a uma substância encontrada em duelo contra o Defensa Y Justicia em 2020, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O time carioca caiu para os argentinos.
Na nota o Vasco informou que “Até nova determinação da CONMEBOL, Miranda está afastado de jogos e treinamentos da equipe cruzmaltina.”. Assim o jogador ficará fora da sequência dos trabalhos no Cruzmaltino.
MAIS! Nenê estava nos planos do Vasco há meses
Na mesma nota é informado ainda que “O Vasco da Gama reitera que continuará dando todo suporte e acreditando na defesa do atleta durante o processo, acompanhando de perto, inclusive, sua defesa.”
Relacionadas
A substância encontrada no exame do jogador é diurética. Mas o exame não encontrou nenhuma droga ou coisa do gênero. O jogador agora vai tentar se defender para evitar uma suspensão por um longo período.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil