Publicidade

O MAIS QUE UM JOGO antecipou em agosto que o Vasco monitorava a situação de Nenê. Nesta quarta-feira o diretor executivo Alexandre Pássaro, que trabalhou com Nenê no São Paulo após sua saída do Vasco, revelou que Nenê era um desejo antigo e o clube já monitorava sua situação há algum tempo.

– É um dia especial em que a gente reforça o nosso elenco de uma forma diferente. Era uma possibilidade e um desejo nosso já há algum tempo. A gente vinha monitorando isso até o momento que se fez possível e aconteceu de forma rápida. Então às vezes a gente prefere esperar um pouquinho mais pra fechar a contratação, mas fechar a que a gente quer. Não a contratação apenas pra dar resposta, aliviar pressão ou coisa do tipo – revelou Pássaro.

Nenê, destaque do Vasco (Divulgação Vasco) Nenê teve destaque em sua passagem pelo Vasco. Mas tem dura missão agora (Foto: Reprodução)

O Vasco apresentou o craque nesta quarta-feira. Velho conhecido do clube e da torcida pela sua passagem entre 2015 e 2018, Nenê está de volta a São Januário. Aos 40 anos, o atleta rescindiu com o Fluminense nesta terça-feira para assinar com o Cruzmaltino.

Publicidade

MAIS! A ‘filosofada’ de Fernando Diniz na chegada ao Vasco

As primeiras notícias sobre um possível retorno de Nenê apareceram no final de agosto e mexeram com o torcedor. Assim a chegada do antigo ídolo gerou grande expectativa positiva. Mas havia o vínculo com o rival Tricolor. Entretanto as partes agiram rapidamente.

Pássaro teceu palavras elogiosas sobre Nenê e sua postura dentro e fora de campo. Assim não escondeu a empolgação.

Publicidade

– Tô podendo apresentar o Nenê pela segunda vez. Eu tive a oportunidade de apresentá-lo em outro clube, uma pessoa que virou muito próxima a mim, um amigo que eu tenho no futebol. Mas mais de que qualquer coisa, uma pessoa que tem a minha admiração pelo profissionalismo. Uma pessoa que construiu uma carreira muito boa, de muitas conquistas, gols, assistências, e que vem com muita fome pra esse desafio aqui no Vasco – afirmou.

Nenê pode estrear nesta quinta

A diretoria do Vasco, a pedido do técnico Fernando Diniz e do próprio Nenê, conseguiu regularizar sua situação em tempo recorde. O meia já está em condições de estrear pela equipe e viajou com a delegação para Maceió, onde o Vasco enfrenta o CRB nesta quinta-feira.

Relacionadas

Satisfeito com o novo reforço, Pássaro projetou o sucesso do jogador na volta ao clube.

Publicidade

– Se Deus quiser, daqui a três meses estaremos juntos celebrando nosso acesso à Série A – concluiu.

Nenê recebeu de Pássaro a camisa 77 e está à disposição de Fernando Diniz. O Vasco está na 10ª colocação da Série B e tem 15 rodadas para reagir e terminar a competição entre os quatro primeiros.

Comentários