O Vasco iniciou a reformulação do departamento de futebol, com o fracasso na Série B, e está à procura de novos nomes para a estrutura. Além do cargo de diretor, a ideia é criar uma vaga de coordenação. É para este posto que Ricardo Gomes aparece cotado, segundo o “ge”.
Ricardo Gomes já treinou o Vasco e também foi dirigente do clube. Além de conhecer o Gigante da Colina, ele tem experiência na função. É um nome que agrada ao presidente Jorge Salgado.
Outro velho conhecido da torcida do Vasco também aparece como possibilidade: o ex-goleiro Fernando Prass. Ele foi campeão da Copa do Brasil de 2011, sob o comando de Ricardo Gomes.
Relacionadas
Já para o cargo de executivo de futebol, o Vasco tem em mira nomes como Eduardo Freeland, do rival Botafogo, Alexandre Mattos, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e Marcelo Teixeira, da Ferroviária de Araraquara-SP.
LEIA MAIS! Leandro Castán fica com clima insustentável no Vasco
O Vasco busca definir a nova estrutura do futebol – Alexandre Pássaro foi demitido recentemente – para se aprofundar sobre o planejamento de 2022 e também na busca por técnico, após a saída de Fernando Diniz.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante