Publicidade

A diretoria do Vasco ainda não definiu os nomes que vão deixar o clube no fim do ano. Mas o zagueiro Leandro Castán parece cada vez mais sem clima no clube. Isso porque ele perdeu visivelmente o apoio da torcida com a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leandro Castán era um dos jogadores mais identificados com a torcida. Tanto que aceitou uma redução salarial para permanecer no grupo que foi rebaixado no Brasileirão de 2020 e disputar a Segundona. Mas as atuações irregulares fizeram os torcedores perderem a paciência.

Leandro Castán sofreu com protestos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O defensor foi um dos mais hostilizados durante o empate por 2 a 2 com o Remo na noite desta sexta-feira em SAão Januário. O jogo marcou a despedida do Cruzmaltino em casa pela Série B. Em protestos de bom humor, os vascaínos gritaram “Ei Castan, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco

Publicidade

O zagueiro tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022. Assim a diretoria vai esperar a definição sobre o novo diretor de futebol e do novo treinador para tomar uma decisão em relação a Leandro Castán.

Comentários