A situação do Vasco não é das melhores. Para piorar, o técnico Lisca deve perder um de seus titulares para a sequência da temporada.
Isso porque o zagueiro Miranda foi flagrado no exame antidoping da Conmebol, realizado durante a Sul-Americana de 2020. O exame do defensor apontou a presença de canrenona, um diurético.

Miranda vinha sendo titular do Vasco (Foto: Reprodução)
O julgamento de Miranda estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado para a quinta-feira. A tendência é a de que o zagueiro receba uma suspensão.
Miranda foi titular nos últimos jogos do Vasco na Série B. Com isso, Lisca terá que buscar um substituto rapidamente.
Atualmente, o elenco conta com Leandro Castán, Ricardo Graça e Ernando. O clube contratou Walber, que estava no Cuiabá e vai começar a trabalhar com o elenco nesta semana.
Relacionadas
A boa notícia para Lisca é que o Vasco só volta a campo no dia 16 de setembro, contra o CRB, em Maceió.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco