Publicidade

O técnico Lisca falou pouco após o jogo contra o Avaí. Por problemas com a internet do Estádio Ressacada, o treinador deu poucas explicações sobre a derrota de 3 a 1 para o Avaí pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas Lisca sabe o lance que decidiu o confronto.

O treinador entende que o Vasco chegou a ter bons momentos na partida e que poderia ter tido uma melhor sorte. Entretanto ele acredita que o segundo gol do Avaí, a três minutos do segundo tempo, decidiu o jogo.

Lisca Vasco Lisca quer o Vasco no ritmo certo (Foto: Vasco / Divulgação)

Avaí e Vasco foram para o intervalo empatados por 1 a 1. Mas o Crzmaltino viveu seu melhor momento no fim do primeiro tempo, quando quase virou. Assim Lisca viu o segundo tento catarinense omo decisivo.

Publicidade

– Nós voltamos confiantes para o segundo tempo. Mas levamos o gol no começo e o time sentiu demais. Tentamos mudar, mexemos algumas situações. Mas o resultado não veio – disse ele.

MAIS! Especialista explica polêmica do Vasco no VAR

Com o resultado, o Vasco está longe da zona de classificação para o G-4. O Cruzmaltino tem 32 pontos, seis a menos que o Goiás, que fecha o G-4. O drama aumenta ainda mais porque os goianos têm dois jogos a menos.

Vasco tem tempo para trabalhar

Publicidade

O Vasco terá alguns dias para trabalhar. O time só volta a campo na quinta-feira da próxima semana. O Cruzmaltino visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h(de Brasília).

– Temos que aproveitar esse tempo para trabalhar. Tem muita coisa a melhorar no sistema ofensivo e defensivo – disse ele.

Relacionadas

O elenco retorna para o Rio de Janeiro e em seguida será liberado. Tem folga nesta quarta-feira e na quinta começa a preparação para o duelo com o CRB. Para este jogo o atacante reserva Daniel Amorim, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, fica de fora.

Comentários