O técnico Fernando Diniz não conseguiu vencer na estreia pelo Vasco. O Cruzmaltino vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando Bressan decretou a igualdade por 1 a 1. O time da Colina dominou a maior parte do confronto e foi castigado com um gol no fim.
Após Germán Cano abrir o placar o Vasco foi pouco ameaçado. Mas mesmo assim acabou sofrendo o gol de empate. Aos 47 minutos do segundo tempo, o apagão do setor defensivo deu o gol a Bressan e a igualdade ao marcador.

Fernando Diniz viu evolução. Mas lamentou gol no fim (Foto: Vasco TV)
Fernando Diniz foi sincero ao analisar o lance.
– É difícil explicar o gol do CRB. Marcamos bem, dominamos quase que todo o jogo. Mas no lance do gol deu tudo certo para o CRB. Sabemos que em uma jogada ou outra o time adversário vai chegar. Mas prefiro me concentrar na produção do meu time – disse Diniz.
MAIS! Conmebol suspende Miranda
Fernando Diniz comemorou progressos defensivos.
– Embora a gente tenha sofrido em alguns lances na bola parada, marcamos o gol em uma jogada dessas e não sofremos gol. E o CRB é um dos times que mais marca gols em bola parada nesta Série B. Mas logicamente que temos muito a evoluir – disse ele.
Relacionadas
O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h(de Brasília), quando recebe o Cruzeiro em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O Cruzmaltino tem 33 pontos e está a oito do G-4, a zona de acesso.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco