Publicidade

O zagueiro Miranda está afastado de jogos e treinos do Vasco por determinação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A informação foi confirmada pelo próprio clube carioca por meio de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa. Assim ele fica de fora do duelo com o CRB pela Série B.

A Conmeboil informou ao Vasco na manhã desta quinta-feira da suspensão do zagueiro. O jogador responde por doping devido a uma substância encontrada em duelo contra o Defensa Y Justicia em 2020, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O time carioca caiu para os argentinos.

Miranda ganhou espaço na zaga titular com Lisca. Mas vai perder com punição (Divulgação/Vasco)

Na nota o Vasco informou que “Até nova determinação da CONMEBOL, Miranda está afastado de jogos e treinamentos da equipe cruzmaltina.”. Assim o jogador ficará fora da sequência dos trabalhos no Cruzmaltino.

Publicidade

MAIS! Nenê estava nos planos do Vasco há meses

Na mesma nota é informado ainda que “O Vasco da Gama reitera que continuará dando todo suporte e acreditando na defesa do atleta durante o processo, acompanhando de perto, inclusive, sua defesa.”

Relacionadas

Fernando Diniz treino Vasco

A substância encontrada no exame do jogador é diurética. Mas o exame não encontrou nenhuma droga ou coisa do gênero. O jogador agora vai tentar se defender para evitar uma suspensão por um longo período.

Comentários