O Vasco ainda não está definido para o duelo de domingo com o Confiança, em Sergipe, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz tem a base pronta. Mas também algumas dúvidas na definição da equipe titular.
Diniz mantém dúvidas nas laterais e no ataque. Léo Matos retorna de suspensão mas pode iniciar a partida no banco. O jovem Riquelme entrou em sua vaga contra o Goiás e agradou. Assim, Zeca pode continuar atuando na direita e a joia da base do lado esquerdo.
Na frente, Gabriel Pec e Léo Jabá disputam uma vaga ao lado de Morato e Germán Cano, com vantagem para o primeiro. Com problemas musculares, o volante Andrey está fora da partida e Bruno Gomes assumirá o posto.
MAIS! Vasco pode adotar protocolo do Flamengo em Sãoi Januário
O Vasco fez seu último treino no Rio de Janeiro antes de seguir viagem para Aracaju. A partida em Sergipe, válida pela 28ª rodada da Série B, está programada para às 18h15, no horário de Brasília, no Batistão.
Após a vitória sobre o Goiás na segunda-feira, o técnico Fernando Diniz teve algumas sessões de treino para aprimorar sua filosofia de jogo. Com toques curtos e rápidos e alta intensidade de jogo, o elenco vai tentar superar o Confiança e o gramado do estádio sergipano.
Relacionadas
Após vencer o Sampaio Corrêa e empatar fora de casa com o líder Coritiba, o Confiança está empolgado com uma possível reação. O time de Luizinho Lopes é o vice-lanterna da Série B a sete pontos de distância do Brusque, primeira equipe fora do Z-4. O Batistão foi liberado para receber 30% de sua capacidade de 15.575 lugares e todos os ingressos já foram vendidos.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil