O zagueiro Ernando foi titular do Vasco em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com a chegada de Fernando Diniz a coisa começou a mudar. O defensor foi perdendo espaço com o novo treinador e chegou ao ponto de sequer ser relacionado para a partida contra o Coritiba no fim de semana, vencida pelos vascaínos por 2 a 1.
Aos 33 anos Ernando não faz o estilo de Fernando Diniz. O jogador não tem tanta habilidade para sair jogando conforme pede o treinador. Suas maiores virtudes estão no posicionamento e no jogo aéreo.
No próximo domingo o Vasco vai medir forças com o Náutico e para este compromisso o treinador não poderá contar com Ricardo Graça. O zagueiro vai ter que cumprir suspensão por conta de acúmulo de cartões amarelos. Assim Diniz vai precisar de um substituto para ele.
MAIS! Saiba como Cano evoluiu no Vasco
A tendência natural seria Ernando. Mas Walber, que chegou há pouco tempo do Cuiabá. Além disso quem foi relacionado para o banco de reservas contra o Coritiba foi o jovem Ulisses. Assim Ernando está cada vez mais fora dos planos.
Relacionadas
Vasco e Náutico vão se enfrentar nos Aflitos no próximo domingo. As duas equipes vão jogar a partir das 16h(de Brasília). Com 46 pontos conquistados, o Vasco precisa vencer para se aproximar do G-4.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil