Publicidade

O técnico Fernando Diniz deve ganhar dois importantes reforços para o duelo contra o Náutico no domingo pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h(de Brasília), nos Aflitos, em Recife (PE). O volante Andrey e o atacante Jhon Sánchez devem estar à disposição da comissão técnica.

Os dois jogadores se juntaram ao elenco no treino desta terça, no CT Moacyr Barbosa. Andrey está fora do time desde 27 de setembro, quando atuou no triunfo de 2 a 0 sobre o Goiás. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Andrey em ação no treino do Vasco (Divulgação Vasco)

Na semana passada ele foi liberado para os treinos, mas sentiu um mal-estar. Assim, como teve sintomas que se confundiram com os de Covid-19, o jogador foi isolado. Após realizar testes que deram negativo, ele retornou aos treinos.

MAIS! Saiba o que tornou Cano mais completo no Vasco

Publicidade

Já Jhon Sánchez ainda luta para estrear com a camisa vascaína. O jogador vem se recuperando de um quadro de fadiga muscular. O atacante equatoriano ficou de fora da lista de relacionados contra o Coritiba, no triunfo de 2 a 1 do Vasco.

Relacionadas

Riquelme Vasco

Fernando Diniz vai definir nos últimos treinos da semana a escalação do Vasco que pretende mandar a campo diante do Náutico. Com 46 pontos conquistados, o Vasco precisa vencer para se aproximar do G-4.

Comentários