O Vasco assinou com um novo patrocinador máster para sua camisa, a PIXBET, empresa do ramo de apostas e jogos online. Na cerimônia de anúncio da parceria, o CEO Tadeu Dantas falou sobre como a torcida cruzmaltina pesou na decisão da PIXBET.
A PIXBET ocupará a frente da camisa vascaína no lugar do BMG, que passará, então, para o alto das costas. O contrato, que irá até o final de 2022, renderá ao Vasco cerca de 9 milhões de Reais.
– A PIXBET escolheu o Vasco porque precisava continuar se posicionando no mercado utilizando a capilaridade de um clube de massa. A gente enxerga no Vasco uma excelente oportunidade para atingir esse objetivo. A gente sabe que a torcida é uma das mais engajadas do país e isso faz toda a diferença para nós – afirmou o principal executivo da PIXBET.
Além disso, Tadeu Dantas fez questão de salientar a boa impressão que teve da diretoria do clube na condução das tratativas.
Leia Também:
Torcida do Vasco vai poder comprar ingressos para jogo com o Náutico
– Outra coisa importante a se falar é que a negociação foi toda conduzida de forma extremamente transparente e profissional pela atual diretoria. A gente tá muito animado com a repercussão do anúncio e esperamos colher muitos frutos dessa parceria – disse.
Com a chegada da PIXBET, o Vasco eleva o valor dos patrocínio em sua camisa para mais de 23 milhões de Reais. Além da BMG, o clube tem contratos com a Havan (Mangas), Tim (nos números) e a Forte Aliança (omoplata). Embora na Série B, o Cruzmaltino conseguiu superar o valor de sua camisa do ano passado, quando estava na primeira divisão.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil