Vasco

CEO da PIXBET diz que engajamento da torcida do Vasco fez a diferença

O Vasco assinou com um novo patrocinador máster para sua camisa, a PIXBET, empresa do ramo de apostas e jogos online. Na cerimônia de anúncio da parceria, o CEO Tadeu Dantas falou sobre como a torcida cruzmaltina pesou na decisão da PIXBET.

A PIXBET ocupará a frente da camisa vascaína no lugar do BMG, que passará, então, para o alto das costas. O contrato, que irá até o final de 2022, renderá ao Vasco cerca de 9 milhões de Reais.

Torcida engajada fez a diferença na escolha da PIXBET pelo Vasco (Divulgação)

– A PIXBET escolheu o Vasco porque precisava continuar se posicionando no mercado utilizando a capilaridade de um clube de massa. A gente enxerga no Vasco uma excelente oportunidade para atingir esse objetivo. A gente sabe que a torcida é uma das mais engajadas do país e isso faz toda a diferença para nós – afirmou o principal executivo da PIXBET.

Além disso, Tadeu Dantas fez questão de salientar a boa impressão que teve da diretoria do clube na condução das tratativas.

Leia Também:

Torcida do Vasco vai poder comprar ingressos para jogo com o Náutico

– Outra coisa importante a se falar é que a negociação foi toda conduzida de forma extremamente transparente e profissional pela atual diretoria. A gente tá muito animado com a repercussão do anúncio e esperamos colher muitos frutos dessa parceria – disse.

Com a chegada da PIXBET, o Vasco eleva o valor dos patrocínio em sua camisa para mais de 23 milhões de Reais. Além da BMG, o clube tem contratos com a Havan (Mangas), Tim (nos números) e a Forte Aliança (omoplata). Embora na Série B, o Cruzmaltino conseguiu superar o valor de sua camisa do ano passado, quando estava na primeira divisão.

Relacionadas

Vasco
Dinheiro no bolso! Vasco anuncia novo patrocinador para camisa
Vasco bate Flamengo e larga em vantagem no Brasileiro Sub-20

Você Também pode gostar