O Vasco encerrou sua preparação visando o duelo contra o Caracas-VEN, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Sul-Americana. O técnico Ricardo Sá Pinto manteve o mistério e não divulgou a escalação cruzmaltina.
A principal novidade deve ser a presença do volante Leonardo Gil entre os titulares. O argentino estreou bem contra o Corinthians e pode ganhar a vaga de Marcos Júnior no meio.
Ainda no meio, o meia Martín Benítez está em processo de recuperação de um problema físico que o tirou do jogo da semana passada. No entanto, o argentino ainda tem chance de estar em campo contra os venezuelanos. Caso seja liberado, Vinícius deve voltar para o banco.
A má notícia deve ser o desfalque de Germán Cano. O artilheiro cruzmaltino sentiu uma lesão no aquecimento do jogo contra o Corinthians. Ele dificilmente terá condição de atuar nesta quarta-feira e Ribamar deve continuar como titular.
Leia também:
Vasco confirma lateral Léo Matos como novo reforço
Elenco do Vasco já começa a entender métodos de Sá Pinto
Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil e Carlinhos; Martín Benítez (Vinícius); Talles Magno e Ribamar.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Festa da torcida contra o Corinthians gera punição pesada ao Racing
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro