Publicidade

A derrota por 3 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café, foi o último episódio de uma temporada que machucou o torcedor do Vasco. O Gigante da Colina terminou a Série B na décima colocação e com muitas dúvidas para 2022.

Presidente do Vasco, Jorge Salgado se pronunciou após o jogo. O dirigente reconheceu o ano desastroso no futebol e pediu desculpa ao torcedor. Entretanto, a torcida espera mais do que palavras.

Jorge Salgado Vasco Salgado pediu desculpa ao torcedor  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco, por enquanto, não demonstra a rapidez que a torcida gostaria para definir os rumos para 2022. O clube demitiu Alexandre Pássaro, diretor, e Fernando Diniz, técnico, no dia 11 de novembro. Até agora, a nova estrutura de futebol não foi definida. Assim, a diretoria perde tempo no planejamento para 2022.

Relacionadas

Publicidade

Embora tenha acrescentado que o clube trabalha de olho em 2022, a frase de Salgado não passou muita confiança. O cenário atual do clube é de incertezas, no departamento de futebol, comissão técnica e jogadores.

MAIS! Os técnicos no radar do Vasco para a próxima temporada

Com vazio no departamento de futebol, o Vasco se vê atado a acelerar o planejamento para 2022 e não consegue reagir fora de campo.

Comentários