Publicidade

O Vasco viu a primeira despedida oficial do elenco. De férias antecipadas, Léo Jabá deu adeus ao clube. O atacante, de 23 anos, estava emprestado pelo PAOK, da Grécia, e não vai permanecer para 2022.

Após duas temporadas em que pouco jogou na Grécia, Léo Jabá teve sequência pelo Vasco – disputou 38 jogos. A alegria de voltar a jogar com regularidade, entretanto, contrasta com a decepção de não conseguir levar o Vasco à Série A.

Léo Jabá Vasco Léo Jabá deu adeus ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Muitas vezes temos de esperar a poeira baixar para entender o que aconteceu. 2021 me ensinou muitas coisas. Trouxe a alegria de voltar a fazer o que mais amo. Esse prazer de jogar novamente se deve ao Vasco e a todos os profissionais que fazem o clube no dia a dia. Instituição que sempre admirei através da minha família e hoje, sem dúvidas, está marcada nas minhas lembranças. Seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem. Queria mais. Queria o acesso. Eu queria fazer a torcida feliz e marcar meu nome na história desse gigante – postou Léo Jabá.

Relacionadas

Morato Vasco
Cano Vasco

Publicidade

– Eu agradeço de coração a todos que participaram desse momento tão importante pra mim e espero poder retribuir todo o carinho que senti. O Vasco é gigante e logo estará no seu devido lugar – completou.

MAIS! Vasco vive cenário de incertezas, mas já tem reforços em pauta

O Vasco vive reformulação no departamento de futebol. O clube busca nomes para a nova estrutura, para, assim, começar de vez o planejamento para 2022, com a missão de voltar à Série A.

Comentários