Publicidade

O cenário do Vasco ainda é de incertezas, com o clube com um vácuo no departamento de futebol. O Gigante da Colina trabalha para definir a nova estrutura e, posteriormente, do novo técnico. Entretanto, já tem reforço especulado no clube.

O elenco certamente sofrerá muitas mudanças, principalmente pelo número de atletas em fim de contrato. Mas, mesmo neste clima de incertezas, não faltam especulações sobre possíveis reforços para o Cruzmaltino.

Bruno Sávio Vasco Bruno Sávio chamou atenção pelo Guarani | Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC/Divulgação

No topo desta lista está o atacante Bruno Sávio, do Guarani. Com direitos econômicos vinculados ao Louletano DC, da Terceira Divisão portuguesa, o jogador tem seu contrato de empréstimo vencendo no dia 30 deste mês.

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco

Publicidade

Atacante pelos lados do campo ou centroavante, Bruno Sávio já marcou 13 gols e deu cinco assistências na campanha do Bugre na Série B. A equipe campineira ainda luta pelo acesso, mas chega à última rodada com chances remotas, uma vez que precisa vencer o campeão Botafogo fora de casa e ainda torcer por tropeços de Avaí, CRB e CSA.

MAIS! Galarza ganha recesso no Vasco e não encara o Londrina

Outro jogador do Guarani com seu nome especulado no Vasco é o lateral-esquerdo Bidu. Este atleta, contudo, tem contrato com o Bugre até abril de 2023 e multa rescisória de R$ 10 milhões. Cobiçado por equipes da Série A, dificilmente o Vasco terá condições de contratá-lo.

Publicidade

Também vem de Campinas o terceiro nome comentado nos bastidores do Vasco, o atacante Moisés, da Ponte Preta. Principal nome da Macaca na temporada, com 12 gols, o jogador também está na mira de clubes da Primeira Divisão.

Comentários