Publicidade

Titular nos dois últimos jogos do Vasco, Matías Galarza ganhou a semana de recesso e não vai enfrentar o Londrina, neste domingo, pela última rodada da Série B.

O volante paraguaio, de 19 anos, ganha um descanso porque a programação para ele não prevê férias no fim do ano. Ele vai se reapresentar em dezembro e se preparar com elenco sub-20 para disputar a Copinha.

Galarza Vasco Matías Galarza não enfrenta o Londrina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Galarza, assim, segue o planejamento traçado ainda na época de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz, demitidos neste mês. O volante paraguaio não vinha recebendo chances com o técnico.

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco

Publicidade

Como o Vasco passa por reformulação no departamento de futebol – busca um novo diretor, além de um coordenador -, os planos para Galarza podem mudar novamente. Até lá, ele continua o planejamento definido.

Galarza focado em dar a volta por cima no Vasco

Galarza oscilou na temporada do Vasco. O melhor momento dele foi sob o comando de Marcelo Cabo. O volante paraguaio perdeu espaço com Lisca e não foi aproveitado por Diniz.

Publicidade

Castán não se abala com vaias e deixa futuro nas mãos do Vasco

Com a saída de Diniz e com Fábio Cortez como interino, Galarza voltou a ser utilizado pelo Vasco. Ele marcou no empate com Remo, na semana passada.

Comentários