Publicidade

Matías Galarza teve uma temporada de altos e baixos com a camisa do Vasco, algo natural para um jovem de 19 anos. O volante paraguaio voltou a ter mais chances nesta reta final de temporada e fez gol na última rodada da Série B.

Empresário de Galarza, Regis Marques abordou a situação do jogador no Vasco.

Higuita Galarza voltou a receber chances no Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Sobre o Galarza, é um menino que tem de ser tratado com carinho ainda. Não é um jogador pronto, sabemos disso, mas que tem muito futuro e vai necessitar do apoio da diretoria, da torcida e da comissão técnica. Infelizmente, ele não teve esse apoio de alguns técnicos que vieram, mas também a gente não culpa, pois faz parte do jogo, mas ele não pode baixar a cabeça e deixar que isso atrapalhe o futuro dele. Ele está bem focado, está feliz com o Vasco e tenho certeza de que vai dar a volta por cima e, se Deus quiser, melhorar no que tem para melhorar e dar alegrias ao Vasco – declarou, ao canal “Atenção Vascaínos”.

Relacionadas

Anderson Barros Vasco

Publicidade

Galarza se destacou no começo da temporada e fez o Vasco se movimentar para comprar os direitos econômicos do volante, junto ao Olimpia. Assim, o jovem paraguaio assinou vínculo até o fim de 2025.

Na fila: Vanderlei é mais um nome à espera de definição no Vasco

O melhor momento do paraguaio foi sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Ele começou a perder espaço com Lisca. Já Fernando Diniz não aproveitou Galarza.

Publicidade

Nesta temporada, Galarza soma 36 jogos, sendo 22 como titular. Ele marcou três gols com a camisa do Vasco.

Comentários