Publicidade

O Vasco fechou o ano com derrota para o Londrina, neste domingo, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B. Presidente do clube, Jorge Salgado fez um pronunciamento – sem espaço para perguntas. O dirigente reconheceu o fracasso do futebol vascaíno na temporada.

– Hoje é um dia muito triste para todos nós. Realmente esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco. Quando começa o ano a gente tem a possibilidade de realizar um bom trabalho, mas no decorrer do ano as coisas não foram dando certo e a gente termina o ano dando um vexame tremendo. Talvez tenha sido o pior ano da história do Vasco, no ponto de vista do futebol, não vou falar de outras coisas, só de futebol – declarou Salgado.

Salgado Vasco Jorge Salgado pediu desculpa à torcida do Vasco (Foto: Reprodução)

No pronunciamento, Salgado diz entender a frustração da torcida do Vasco e que trabalha na reformulação do departamento de futebol.

Relacionadas

Publicidade

– Pedir as minhas desculpas aos torcedores do Vasco e a única coisa que eu posso dizer também é que a gente já começou a trabalhar para montar novamente o futebol para o ano de 2022. Então, mais uma vez dizer que compactuo com o sentimento do torcedor e infelizmente é uma situação muito ruim. Vamos olhar para frente e ver o que podemos fazer para corrigir essa situação.

Vasco vive cenário de incertezas, mas já tem reforços em pauta

O Vasco, com o fracasso na Série B, demitiu o diretor Alexandre Pássaro e também o técnico Fernando Diniz. O Gigante da Colina ainda procura definir a nova estrutura do futebol para acelerar o planejamento para 2022.

Comentários