Publicidade

O Vasco foi a Londrina neste domingo para se despedir da Série B com alguma dignidade. Contudo, apresentando as mesmas dificuldades de toda a temporada, o Cruzmaltino foi presa fácil para os paranaenses, que venceram por 3 a 0, no Estádio do Café.

Com a vitória e o tropeço do Remo, o Londrina escapou do rebaixamento para a Série C e terminou a competição na 16ª colocação, com 44 pontos. Já o Vasco perdeu mais uma posição e fechou o Brasileiro em décimo.

Derrota em Londrina mostrou que muita coisa precisa mudar no Vasco (Foto: Reprodução Premiere)

Com ajuda do Vasco, Londrina abre vantagem

Publicidade

O jogo em Londrina começou com uma polêmica para cada lado. Logo aos 2 minutos, Caprini recebeu na esquerda e caiu na dividida com Lucão. Enquanto os paranaenses pediam pênalti, o VAR mostrou o impedimento do atacante.

Aos nove, após confusão na área do Londrina, Pec bate para o fundo da rede, mas antes disso a bola tocou na mão de Cano e o gol não valeu.

Leia também:

Vasco vive cenário de incertezas, mas já tem reforços em pauta

Publicidade

O Londrina saiu na frente aos 17. Ataque rápido pela direita, Zeca entra na área e vai ao fundo, O atacante tentou o cruzamento rasteiro, mas Ricardo Graça tentou cortar e mandou para o próprio gol.

Cinco minutos depois, em nova jogada pelo lado direito, Zeca é lançado livre e Lucão sai da área de forma precipitada. O atacante do Londrina percebeu e mandou por cobertura e fez o segundo.

Gol com um minuto fecha o placar

Publicidade

Com um minuto de bola rolando no segundo tempo, o Londrina definiu o placar. O ataque começou pela direita mas a bola foi invertida para o outro lado. Caprini dominou, se aproximou da linha de fundo e preparou o que parecia um cruzamento. O chute, entretanto, foi direto para o gol, no ângulo, e Lucão não conseguiu chegar.

Relacionadas

Para completar a tragédia cruzmaltina, o time ainda teve um pênalti a seu favor aos 32 minutos. Cano bateu no canto mas o goleiro César pegou. Que fase!

FICHA TÉCNICA
LONDRINA-PR 3 X 0 VASCO-RJ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: Domingo, 28/11/2021
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro César Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Saimon, João Paulo (Londrina); Léo Matos (Vasco)
Gols:
LONDRINA: Ricardo Graça (Contra), aos 17, e Zeca, aos 22 min do 1º tempo; Caprini, a 1 min do 2º tempo.

Publicidade

LONDRINA: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Zeca (Roberto) e Caprini
Técnico: Márcio Fernandes

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey dos Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sánchez (Figueiredo), Germán Cano e Gabriel Pec (Laranjeira)
Técnico: Fábio Cortez

Comentários