A derrota por 3 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café, foi o último episódio de uma temporada que machucou o torcedor do Vasco. O Gigante da Colina terminou a Série B na décima colocação e com muitas dúvidas para 2022.
Presidente do Vasco, Jorge Salgado se pronunciou após o jogo. O dirigente reconheceu o ano desastroso no futebol e pediu desculpa ao torcedor. Entretanto, a torcida espera mais do que palavras.
O Vasco, por enquanto, não demonstra a rapidez que a torcida gostaria para definir os rumos para 2022. O clube demitiu Alexandre Pássaro, diretor, e Fernando Diniz, técnico, no dia 11 de novembro. Até agora, a nova estrutura de futebol não foi definida. Assim, a diretoria perde tempo no planejamento para 2022.
Relacionadas
Embora tenha acrescentado que o clube trabalha de olho em 2022, a frase de Salgado não passou muita confiança. O cenário atual do clube é de incertezas, no departamento de futebol, comissão técnica e jogadores.
MAIS! Os técnicos no radar do Vasco para a próxima temporada
Com vazio no departamento de futebol, o Vasco se vê atado a acelerar o planejamento para 2022 e não consegue reagir fora de campo.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil