O lateral-esquerdo Marcelo perdeu espaço no Real Madrid na última temporada. O cenário se repete em 2020/2021. O brasileiro, até aqui, só entrou em campo seis vezes. Pouco para quem já foi peça fundamental do time. O técnico Zidane abordou a situação de Marcelo e de Isco, outro que não vem tendo muitas chances no clube merengue.
“Sempre vou confiar neles e contar com eles. Sempre demonstraram os jogadores que são. É verdade que eles não têm jogado ultimamente, mas tenho de escolher a cada três dias. Eles estão treinando bem”, declarou Zidane.
LEIA MAIS! Cobiçado no mercado da bola, Real Madrid é o destino favorito de Alaba
A última partida de Marcelo pelo Real Madrid foi no dia 28 de novembro, na derrota para o Alavés, pela La Liga. Na ocasião, o brasileiro foi substituído no segundo tempo. O lateral-esquerdo completou cinco partidas como titular nesta temporada. Em dez oportunidades, ficou no banco de reservas e não entrou.
LEIA MAIS! Pogba por Cristiano Ronaldo: o que a crise financeira não faz…
Real Madrid tem clássico pela frente
Após garantir classificação para as oitavas de final da Champions League, o Real Madrid volta suas atenções para La Liga e tem o clássico com Atlético pela frente, neste sábado, às 17h. O rival lidera o Campeonato Espanhol e, de acordo com Zidane, é favorito ao título.
LEIA MAIS! Gabigol vai render dinheiro aos cofres do Barcelona! Entenda
“Seguramente. O Atlético está demonstrando que é favorito ao título em campo. Hoje, lidera o torneio e sempre tem sido um time competitivo. Conhecemos o rival”, acrescentou Zidane.
MAIS! Barcelona, Arsenal, United… veja grandes da Europa que vivem mau momento
O Atlético de Madrid lidera La Liga com 26 pontos e tem um jogo a menos em relação ao Real Madrid. O clube merengue é o quarto colocado, com 20 pontos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar