Publicidade

O lateral-esquerdo Marcelo perdeu espaço no Real Madrid na última temporada. O cenário se repete em 2020/2021. O brasileiro, até aqui, só entrou em campo seis vezes. Pouco para quem já foi peça fundamental do time. O técnico Zidane abordou a situação de Marcelo e de Isco, outro que não vem tendo muitas chances no clube merengue.

Marcelo Real Madrid Marcelo perdeu espaço no Real | Foto: Real Madrid / Divulgação

“Sempre vou confiar neles e contar com eles. Sempre demonstraram os jogadores que são. É verdade que eles não têm jogado ultimamente, mas tenho de escolher a cada três dias. Eles estão treinando bem”, declarou Zidane.

LEIA MAIS! Cobiçado no mercado da bola, Real Madrid é o destino favorito de Alaba

Publicidade

A última partida de Marcelo pelo Real Madrid foi no dia 28 de novembro, na derrota para o Alavés, pela La Liga. Na ocasião, o brasileiro foi substituído no segundo tempo. O lateral-esquerdo completou cinco partidas como titular nesta temporada. Em dez oportunidades, ficou no banco de reservas e não entrou.

LEIA MAIS! Pogba por Cristiano Ronaldo: o que a crise financeira não faz…

Real Madrid tem clássico pela frente

Após garantir classificação para as oitavas de final da Champions League, o Real Madrid volta suas atenções para La Liga e tem o clássico com Atlético pela frente, neste sábado, às 17h. O rival lidera o Campeonato Espanhol e, de acordo com Zidane, é favorito ao título.

Publicidade

LEIA MAIS! Gabigol vai render dinheiro aos cofres do Barcelona! Entenda

“Seguramente. O Atlético está demonstrando que é favorito ao título em campo. Hoje, lidera o torneio e sempre tem sido um time competitivo. Conhecemos o rival”, acrescentou Zidane.

MAIS! Barcelona, Arsenal, United… veja grandes da Europa que vivem mau momento

Publicidade

O Atlético de Madrid lidera La Liga com 26 pontos e tem um jogo a menos em relação ao Real Madrid. O clube merengue é o quarto colocado, com 20 pontos.