O Milan não está com muito dinheiro para investir pesado no mercado de transferências internacionais. Assim a ordem é usar a criatividade e isso tem ficado visível na maneira como seus dirigentes estão atuando. O Milan tem procurado jogadores de qualidade, mas que são dispensáveis em seus clubes.
Um exemplo disso é o meia espanhol Isco. O jogador faz parte da lista de dispensáveis do Real Madrid. Entretanto é visto pelo Milan como uma bela opção para poder resolver seus problemas de criação de jogadas. As duas partes abriram negociações.
Outro alvo para tornar o time mais criativo é o meia colombiano James Rodríguez. O atleta não está nos planos do Everton e gostaria de jogar no futebol italiano. Assim o Milan já abriu negociações.
MAIS! Barcelona vai ter que cortar na carne para manter Messi
Para esta semana estão previstas as reuniões envolvendo o português Jorge Mendes, representante de James, e a diretoria do Milan. Na mesa também a possibilidade de o atacante português Rafael Leão ser envolvido em uma troca. O agente dele é o mesmo do colombiano. O Everton quer o português.
Relacionadas
Outro jogador que estava na lista de dispensáveis de seu clube e foi procurado pelo Milan é o goleiro brasileiro Neto. Mas o Barcelona descartou a possibilidade de negociá-lo agora. O Outro jogador que estava na lista de dispensáveis de seu clube e foi procurado pelo Milan é o goleiro brasileiro Neto. Mas o Barcelona descartou a possibilidade de negociá-lo agora. O alemão Ter Stegen sofreu uma lesão e até agora não se sabe se ele terá condições de inicar a temporada entre os titulares do Barcelona. Assim o técnico Ronald Koeman pediu a permanência de Neto.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas