Publicidade

O Barcelona precisa cortar na carne e fazer sacrifícios para tentar ficar com Messi. O clube tem de diminuir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. O Barça trabalha, no momento, com duas possibilidades. As duas precisam de muita lábia, de acordo com “Deportes Cuatro”.

Uma fórmula para abrir espaço para ter Messi é reduzir em 40% os três salários mais elevados do Barcelona. A questão é ver se os jogadores – os nomes não foram revelados – topam uma redução tão drástica.

Barcelona precisa cortar na carne para ter Messi Barcelona precisa cortar na carne para ter Messi | Foto: Imago Images

A outra possibilidade passa pela venda de Griezmann, mas não é simples. A preferência do atacante francês é voltar para o Atlético de Madrid, mas o Barça não quer repetir o “erro Suárez” e reforçar um rival.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Cristiano Ronaldo Eurocopa
Donnarumma Eurocopa

Publicidade

O Barcelona tem pressa e precisa rapidamente fazer os ajustes necessários. A La Liga, de acordo com a situação econômica dos clubes, impõe um limite salarial. O do Barça vai diminuir consideravelmente, por isso precisa fazer sacrifícios.

Real Madrid tenta atravessar Juventus e contratar destaque da Eurocopa

Já Messi, no momento, está livre no mercado da bola, desde que o vínculo com Barcelona acabou. Recém-campeão da Copa América, o astro argentino também deve precisar diminuir o salário, se quiser permanecer na Espanha.

Comentários