Publicidade

Xavi Hernández não jogou a toalha e ainda sonha em receber dois reforços do Barcelona nesta janela do mercado da bola. Segundo o “Sport”, o técnico considera fundamental a contratação de um centroavante e gostaria de fechar o elenco com um lateral.

O nome desejado por Xavi para o ataque é Álvaro Morata. Ele considera que o centroavante da Juventus se adaptaria ao time rapidamente. Entretanto, a situação não é tão simples. A Juve precisa contratar alguém para liberar Morata, que está emprestado pelo Atlético de Madrid.

Xavi Barcelona Champions League Xavi quer esforço do Barcelona por contratações | Foto: Uefa

Com a lesão de Ansu Fati, Xavi considera ainda mais importante a chegada de um centroavante ao Barcelona. Além disso, Dembélé está afastado, com a porta de saída aberta, por estar em fim de contrato.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Dembélé Barcelona
de Ligt Juventus
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Publicidade

Para lateral, o Barcelona trabalha com a possibilidade de conseguir um reforço por empréstimo de seis meses. Xavi deseja um nome versátil, que possa atuar pelos dois lados.

Olho no futuro! Manchester City contrata joia do River Plate

O Barcelona ainda vai precisar lidar com o limite salarial de La Liga. Assim, a saída de Dembélé é importante para o clube conseguir inscrever reforços. Xavi tem pressa.

Comentários