Publicidade

O Manchester City garantiu a contratação de Julián Álvarez, joia do River Plate. Segundo o “Olé”, o clube inglês chegou a acordo pelo jovem atacante argentino, nome cobiçado no mercado da bola.

O City vai pagar ao River Plate 18 milhões de euros (R$ 111 milhões), um pouco abaixo da multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 123,4 milhões).

Julián Álvarez River Plate Manchester City Manchester City dá o bote por Julián Álvarez | Foto: River Plate / Divulgação

Ainda segundo o “Olé”, o Manchester City vai deixar Julián Álvarez, de 21 anos, mais um tempo no River Plate, pelo menos até junho. Existe ainda a possibilidade de que o atacante fique até o fim de 2022, de olho na Libertadores e na Copa do Mundo.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Haaland
Dembélé Barcelona
de Ligt Juventus

Publicidade

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola deu aval para a contratação de Julián Álvarez, nome que vem fazendo sucesso pelo River Plate. O atacante argentino apareceu no radar do Manchester United, da Juventus e do Napoli, entre outros.

MAIS! Tottenham prepara fortuna e quer zagueiro brasileiro

Cria do River Plate, Julián Álvarez se consolidou no time principal na última temporada e demonstrou faro de artilheiro. Ele vem sendo convocado para a seleção argentina e foca em ir para a Copa do Mundo.

Comentários