Publicidade

Ousmane Dembélé está no olho do furacão no Barcelona. O clube afastou o atacante francês, que está em fim de contrato, e declarou publicamente que deseja que ele saia agora em janeiro. Ídolo do Barça, Hristo Stoichkov carregou nas críticas a Dembélé.

– Se não quer estar no Barcelona, ​​pelo menos não manche o símbolo. Deixe a camisa e diga: ‘Senhores, vou embora’ – declarou Stoichkov, à “TUDN”.

Dembélé Barcelona Dembélé está em rota de colisão com Barcelona | Foto: Alex Caparros/Getty Images

Stoichkov brilhou com a camisa do Barcelona. O búlgaro marcou época pelo clube na década de 90. Ele concorda com a decisão de Xavi Hernández, responsável por não relacionar Dembélé, e mandou recado ao presidente do clube.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Dembélé Barcelona
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Haaland

Publicidade

– Senhor Laporta, abra a porta e deixe-o ir. Essas pessoas que não sentem as cores devem ir embora. Eu suei essa camisa e sei o que é o Barça. Aplaudo o treinador por não relacioná-lo, porque aquele elenco merece respeito. Com 121 anos de história, o nosso clube e o nosso escudo merecem respeito – completou.

MAIS! Bayern de Munique coloca xerife da Juventus na mira

O Barcelona subiu o tom contra Dembélé. O clube entende que o atacante não deseja renovar o contrato. Assim, quer negociá-lo agora, para conseguir algum recurso ou, pelo menos, abrir mão de pagar o salário do jogador até julho.

Publicidade

MAIS! Oscar aponta interesse do Barcelona em contratá-lo

Dembélé, por sua vez, rebateu a declaração de que não está comprometido com o Barcelona, feita pelo diretor Mateu Alemany. O atacante francês, entretanto, não se aprofundou sobre o futuro.

Comentários