O PSG fez uma “jogada ousada”: recusou um caminhão de dinheiro do Real Madrid e aceitou “viver no risco” com Mbappé. Agora, o tempo joga contra o clube francês. Esta é a análise de Arsène Wenger. O técnico ex-Arsenal também abordou um assunto que movimenta o mercado da bola: o futuro do astro.
Mbappé tem contrato até o fim da temporada. O PSG não perde a esperança de mantê-lo, mas corre o risco de vê-lo ir, de graça, para o Real Madrid.
– O tempo joga contra o PSG. Quando está em uma situação assim, quanto mais se demora, mais difícil fica, dada a experiência que tenho. Eu levo um ano e meio esperando que o PSG renove com Mbappé. É o jogador mais indispensável pela forma do PSG de jogar, mas falta pouco tempo e, hoje, é um jogador livre para assinar com quem quiser – declarou Wenger, ao “Canal +”.
Relacionadas
Mbappé já pode assinar pré-contrato com outro clube. O Real Madrid, por sinal, está pronto para dar o bote. É o grande concorrente do PSG pelo craque francês. Na última janela, o Paris Saint-Germain bateu o pé e rechaçou a investida do clube merengue.
MAIS! Seleção da Holanda já tem alvo para 2023: Guardiola
– O PSG tinha uma oferta firme do Real Madrid. Quando recusa 180 milhões de euros… é uma quantia enorme, inclusive para o PSG. Então, quando recusaram este dinheiro, acredito que disseram para si: ‘Temos de fazer uma grande temporada, temos Messi e não podemos perder Mbappé, conseguiremos convencê-lo a ficar’ – completou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar