Publicidade

Para Ibrahimovic, o futuro de Mbappé deve ser com a camisa do Real Madrid. E o craque do Milan deu este conselho ao astro do PSG. Em entrevista ao “L’Équipe”, Ibra abordou o tema e revelou conversa com atacante francês.

– Mbappé no Real Madrid? Só ele pode responder a esta pergunta. Eu teria ido. Se fosse o PSG, tentaria mantê-lo. Ele vai decidir. O PSG quer mantê-lo, obviamente, mas ele quer ficar? Também acredito que outros clubes querem contratá-lo. Se você é um diretor, tem recursos para contratá-lo e não quer levar Mbappé, você está no negócio errado. Ele me perguntou, sim. Eu disse para ele: ‘Se fosse você, iria para o Real Madrid’ – declarou Ibrahimovic.

Mbappé PSG Ibrahimovic Mbappé tem futuro incerto | Foto: JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images

O craque sueco, assim, jogou contra o ex-clube. Ibrahimovic defendeu o PSG de 2012 a 2016 e brilhou na França. Foram 156 gols em 180 partidas pelo Paris Saint-Germain.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Arteta Arsenal
Haaland

Publicidade

O PSG mantém as esperanças de renovar com Mbappé. O contrato dele se encerra ao fim da temporada. A estratégia francesa agora é oferecer um vínculo de curta duração (uma ou duas temporadas).

Leeds dá cartada por Raphinha e tenta espantar gigantes da bola

O Real Madrid, por sua vez, continua confiante. O clube merengue está pronto para dar o bote e tornar Mbappé um galáctico. Entretanto, a novela ainda vai ter mais capítulos. Inclusive, vem aí o duelo entre Real e PSG pelas oitavas de final da Champions League.

Comentários