Publicidade

O Barcelona corre contra o tempo para dar reforços para Xavi Hernández nesta reta final da janela de transferências do mercado da bola. O alvo para a lateral esquerda é Tagliafico, do Ajax.

Agora, o Barcelona tenta dobrar o Ajax para definir a contratação do lateral-esquerdo argentino, de 29 anos. O clube holandês não está muito disposto a emprestar Tagliafico, operação que o Barcelona, em crise financeira, prioriza. Assim, o Barça tenta convencer o Ajax e coloca um nome na mesa. A ideia é emprestar Alejandro Balde, jovem de 18 anos, aos holandeses.

Tagliafico Barcelona Barcelona busca Tagliafico no Ajax | Foto: OLAF KRAAK/ANP/AFP via Getty Images

Balde é cercado de expectativa no Barcelona (tem seis jogos pelo profissional) e, no Ajax, pode ter mais chances para se desenvolver. Ele é considerado um nome para o futuro do clube espanhol.

Relacionadas

Mbappé PSG
Dembélé Barcelona

Publicidade

Já Tagliafico chegaria para ser uma opção a Jordi Alba. O lateral-esquerdo argentino está no Ajax desde a temporada 2017/2018. Revelado pelo Banfield, ele defendeu o Murcia, da Espanha, e também o Independiente.

Seleção da Holanda já tem alvo para 2023: Guardiola

Além de um lateral-esquerdo, Xavi Hernández quer um centroavante ainda em janeiro. O Barça se apressa e luta contra o relógio para atender os pedidos do técnico.

Comentários