Publicidade

Dusan Vlahovic está decidido: quer ir para a Juventus. E agora. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o centroavante sérvio, sensação do futebol italiano, tem esperança de deixar a Fiorentina rumo à Juve ainda nesta janela de transferências.

Entretanto, o cenário não é tão simples assim. Segundo a Fiorentina, Vlahovic ainda não conta com oferta oficial. Contudo, o clube italiano se mostrou aberto a negociá-lo agora. A bola está com a Juventus.

Vlahovic Fiorentina Juventus Vlahovic quer ir para a Juventus | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Vlahovic tem um princípio de acordo com a Juventus, para um salário de 7 milhões de euros (R$ 43,3 milhões) por temporada. A Juve é a preferência do centroavante sérvio, um nome cobiçado no mercado da bola.

Relacionadas

Tagliafico
Mbappé PSG

Publicidade

A Juventus, agora, precisa chegar a acordo com a Fiorentina. O valor desejado para vender Vlahovic é na casa dos 70 milhões de euros (R$ 433,3 milhões). O sérvio é o nome dos sonhos da Juve para o ataque. A questão é financeira.

Leeds dá cartada por Raphinha e tenta espantar gigantes da bola

Vlahovic coleciona pretendentes no mercado da bola. O Arsenal é apontado como o clube mais interessado e que pode tentar o bote nesta janela. Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham e Newcastle são outros clubes que têm o centroavante como alvo.

Publicidade

Olho no futuro! Manchester City contrata joia do River Plate

Com contrato até 2023, Vlahovic não pensa em renovar com a Fiorentina. Assim, vai ser negociado. O plano inicial era que fosse na metade do ano. Agora, o clube italiano já fala em vendê-lo nesta janela de janeiro.

Comentários