O CEO do Monza, Adriano Galliani, esteve com o Pablo Mari, ex-zagueiro do Flamengo e atualmente no clube italiano da Série A. Mari se recupera após ser vítima de um ataque dentro de um shopping em Assago, na Itália, nesta quinta-feira (27). As palavras do zagueiro do Monza impressionam. “Tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente”, disse o jogador ao executivo.

Pablo Marí durante a passagem vitoriosa pelo Flamengo (Divulgação CRF)
“Eu estava com o carrinho, com o bebê dentro. Senti uma dor excruciante nas costas. Depois disso, vi esse homem esfaquear uma pessoa na garganta, na minha frente. Estou bem e estarei em liberado até segunda-feira (31)”, complementou o jogador.
Leia também
Ex-Flamengo, Pablo Marí mira a seleção da Espanha e tem ‘trunfo’ para ser chamado
Final feliz para o Flamengo: Arsenal confirma compra de Pablo Marí
Pablo Mari e o ataque
O jogador foi vítima de um homem de 46 anos. O criminoso invadiu o supermercado de um shopping, roubou uma faca e a utilizou para ferir ao menos cinco pessoas no local, entre elas o zagueiro espanhol. De acordo com a polícia, um ato terrorista está descartado neste momento. No entanto, as autoridades ainda desconhecem o que motivou o ataque.
No Flamengo
Pablo Marí foi um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019 sob o comando do técnico Jorge Jesus. O jogador formou dupla de zaga com Rodrigo Caio. Mas no início de 2020 o Rubro-Negro vendeu o zagueiro ao Arsenal, da Inglaterra. No entanto, sem espaço no clube inglês, foi parar no Monza, da Itália.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Investidor faz lobby por Jürgen Klopp no comando do Real Madrid
- Jogo do título: torcida do Liverpool encontra entrada de até R$ 27 mil em Anfield
- Manchester United pagará multa rescisória para contratar Matheus Cunha
- Liam Delap entra na mira de Manchester United, Chelsea e Juventus
- Barcelona quer Jonathan Tah, do Leverkusen, para a próxima temporada
- Internacional x Nacional pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar