Publicidade

A queda de Ronald Koeman no comando técnico do Barcelona parece ser questão de tempo, de acordo com a mídia europeia. O Barcelona não se posicionou oficialmente, mas o que circula é que um resultado ruim no clássico contra Atlético de Madrid será fatal. Apesar disso, sabe-se que o problema maior está na Champions League, na qual o time estreou com derrota por 3 a 0 para o Bayern e, em seguida, perdeu por iguais 3 a 0 para o Benfica.

Roberto Martinez, espanhol técnico da seleção da Bélgica - Foto: Getty Roberto Martinez, espanhol técnico da seleção da Bélgica – Foto: Getty

Leia também

Suárez aponta para crise do Barcelona e dá recado para Xavi

Lyon fura a retranca do Brondby e continua 100% na Liga Europa

Publicidade

Casemiro não é mais aquele: olhem os números dele!

Galeria de Fotos

Assim, nos bastidores o Barcelona estaria avaliando nomes, que circulam com força pela Europa. As opções vão desde um jogador italiano lenda com um ano de experiência como treinador de um time de ponta, até um ex-técnico do Wigan que agora comanda a Bélgica.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Champions League
Pirlo, técnico da Juventus, é adepto do 4-3-3 - Getty

O Barcelona tem uma pausa internacional para acertar com um novo técnico. Mas suas opções são limitadas pelas regras da Liga Espanhola aplicadas a clubes que não operam dentro dos limites salariais impostos pela LaLiga. Com isso em mente, o MQJ analisa aqui as opções à medida que o clube tenta escolher o homem para salvar a temporada.

Comentários