Publicidade

O Lyon precisou ter paciência e insistir para superar a retranca do Brondby. Após dominar o primeiro tempo, mas não marcar, o clube francês chegou à vitória na etapa final. Na França, o Lyon venceu por 3 a 0, pelo Grupo A da Liga Europa.

Com o resultado, o Lyon se consolida na liderança, agora com seis pontos, e como favorito do grupo à vaga para as oitavas de final da Liga Europa. O Brondby continua com um ponto.

Ekambi Lyon Brondby Liga Europa Ekambi brilhou para o Lyon na Liga Europa | Foto: Uefa

Na próxima rodada, o Lyon vai visitar o Sparta Praga, no dia 21 de outubro, enquanto o Brondby vai enfrentar, fora de casa, o Rangers, no mesmo dia.

Relacionadas

Pirlo, técnico da Juventus, é adepto do 4-3-3 - Getty
Cristiano Ronaldo Champions League
Fernando Gago e Gisela Dulko, em post no perfil dela no Instagram - Foto: Reprodução

Publicidade

Ekambi foi o nome da vitória do Lyon sobre o Brondby ele marcou dois gols e deu assistência para Aouar. Os brasileiros Lucas Paquetá e Thiago Mendes também se destacaram. Além de uma bola na trave, Paquetá deu a assistência para o primeiro gol. Mendes participou das jogadas de dois gols.

MAIS! Casemiro não é mais aquele: olhem os números dele!

O Lyon dominou o jogo. Entretanto, parou no Brondby na primeira etapa – chegou a acertar a trave com Paquetá. Na etapa final, após muito insistir, o clube francês conseguiu furar a retranca e construiu a merecida vitória.

Resultados da Liga Europa

Publicidade

Grupo A

Sparta Praga 1×0 Rangers

Grupo B

Publicidade

Sturm 1×4 PSV
Real Sociedad 1×1 Monaco

Grupo C

Legia Varsóvia 1×0 Leicester
Napoli 2×3 Sparta Moscou

Publicidade

Grupo D

Fenerbahçe 0x3 Olympiacos
Royal Antwerp 0x1 Frankfurt

Comentários