Livre no mercado após ser dispensado pelo Chelsea, o alemão Thomas Tuchel vai ser uma sombra para qualquer treinador de grande clube na Europa. Entretanto o primeiro a ser assombrado pelo “fantasma” de Tuchel é Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique.
Julian Nagelsmann ganhou um fôlego grande com a vitória sobre a Internazionale, em Milão, pela estreia na Champions League. Mas o desempenho na Bundesliga é sofrível se comparado a edições anteriores.
Nas últimas três rodadas o Bayern empatou com times de menos tradição, como Borussia Mönchengladbach, Union Berlin e Stuttgart. Isso fez os bávaros perderem a primeira posição da tabela. Agora a imprensa alemã começa a lembrar que Tuchel está livre no mercado.
Relacionadas
Neste cenário os próximos dias prometem ser determinantes para Nagelsmann. Nesta terça-feira tem choque com o Barcelona, na Alemanha, pela Liga dos Campeões. Um tropeço em casa pode levar de vez os alemães a uma crise.
Thomas Tuchel quer fazer uma pausa após sua passagem por Londres, mas o Bayern de Munique tentará convencê-lo a assumir se Julian Nagelsmann não estiver mais no comando. Seria uma oportunidade de ouro para o treinador alemão porque tem um plantel cheio de talento e com condições para conquistar todos os títulos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar