Antes sem credibilidade, a troca entre Barcelona e Atlético de Madrid está ganhando corpo. A transação envolve Griezmann e Saúl Ñíguez, num quebra-cabeça que vem sendo montado dia a dia. Os dois clubes estão cientes de que a tarefa não é fácil, mas acreditam que as circunstâncias ajudam. A começar pela insatisfação dos jogadores em seus respectivos clubes, não tanto no caso de Griezmann, mas flagrante para Saúl.
O volante Saúl Ñíguez definitivamente não quer seguir no Atlético de Madrid!
Por outro lado, o Atlético de Madrid decidiu que quer trazer de volta Griezmann para a próxima temporada. O francês não é titular no Barcelona, e esse é o ponto de partida para o clube da capital espanhola. Pelo menos em tese, Griezmann ficaria animado para retornar com seus ex-companheiros e seu ex-técnico, Simeone. Assim, como o Barcelona está aberto para a operação, seria uma questão de oportunidade.
Leia também
Sergio Ramos chega ao PSG e empurra Mbappé para o Real Madrid
Cristiano Ronaldo disputou a Copa América? Uefa divulga seleção da Eurocopa sem o craque
Ao mesmo tempo, o clube catalão valoriza muito a contribuição de Griezmann e a sua qualidade. Mas a situação econômica é muito difícil, sobretudo considerando a tão esperada renovação de Messi. Após as contratações de Kun Agüero e Memphis Depay, a posição de Griezmann não é mais a de titular permanente, como foi na maior parte da temporada passada.
Relacionadas
Além disso, sabendo que a contratação do holandês é um pedido expresso do técnico Ronald Koeman, o que Griezmann pode esperar? Sem falar em Agüero, argentino intimamente ligado a Messi. Em suma, para Griezmann, ficar seria equivalente a aceitar o banco definitivamente.
Você Também pode gostar
- Lewandowski atinge marca de Cristiano Ronaldo e Messi
- Barcelona define estratégia por artilheiro da moda da Europa
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar