Publicidade

O goleiro brasileiro Neto era dado como carta fora do baralho no Barcelona. Mas o clube espanhol decidiu recusar duas propostas pelo atleta para que ele permaneça no Nou Camp. As informações são do diário espanhol “Marca”.

Segundo informações do veículo, um clube italiano e outro da Inglaterra apresentaram proposta por Neto. Mas o clube recusou. A equipe italiana muito provavelmente é de Milão, uma vez que recentemente a imprensa italiana especulou que Milan e Inter de Milão queriam contar com o atleta.

Neto Neto não quer jogar no Barcelona. Mas vai permanecer no clube (Foto: Imago Images)

Neto realmente não estava nos planos do Barcelona. Mas o alemão Ter Stegen sofreu uma lesão e até agora não se sabe se ele terá condições de inicar a temporada entre os titulares do Barcelona. Assim o técnico Ronald Koeman pediu a permanência de Neto.

Publicidade

MAIS! Barcelona vai ter que cortar na carne para manter Messi

A decisão do Barcelona cria um problema para o jogador, pois Neto vinha manifestando o desejo de deixar o Barcelona. O goleiro, aos 31 anos, deseja ter oportunidade de ser titular em outro clube. Assim gostaria de jogar na Inglaterra ou na Itália.

Relacionadas

Chiesa comemoração Itália x Espanha Eurocopa
Sergio Ramos PSG

Comentários