O badalado trio Messi, Neymar e Mbappé começou a trajetória com a camisa do PSG com tropeço. E já precisa lidar com críticas, após o empate com Brugge, na Bélgica, pela Champions League. Ex-craque inglês, Michael Owen não vê o Paris Saint-Germain mais forte com a união das feras.
– São jogadores fenomenais, mas os três juntos são mais fracos, essa é a minha opinião. Não acho que sejam um dos favoritos a ganhar a Champions. Acho que as equipas inglesas são muito, muito superiores. Na verdade, acho que as contratações de jogadores como Donnarumma ou Sergio Ramos dão mais possibilidades de vencer do que alguém como Messi – declarou Owen, à “BT Sport”.

Neymar teve atuação discreta | Foto: Uefa
Owen conhece time galácticos. Ele defendeu o Real Madrid ao lado de Roberto Carlos, Beckham, Zidane, Figo, Raúl, Ronaldo & Cia., na temporada 2004/2005. O ex-atacante foi revelado pelo Liverpool e depois atuou por Newcastle, Manchester United e Stoke City, além da seleção inglesa.
Relacionadas
Já sobre o trio MNM, a primeira exibição ficou comprometida com a saída de Mbappé, no começo do segundo tempo, após sentir o tornozelo esquerdo. O francês se destacou em campo – deu a assistência para Ander Herrera e teve boa chance de marcar. Messi, por sua vez, acertou o travessão e exigiu defesa do goleiro do Brugge. Já Neymar foi discreto e o menos efetivo do tridente.
MAIS! Rummenigge vê Barcelona sem alma após a saída de Messi
Com os três craques, o PSG perde poder de marcação. O Brugge deu trabalho e criou algumas chances de perigo. Mauricio Pochettino vai precisar fazer ajustes no sistema defensivo para explorar todo o talento de Messi, Neymar e Mbappé.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
Comentar