Publicidade

O Bayern de Munique está irritado com o Barcelona no “Caso Lewandowski”. Segundo o “Sport”, o clube bávaro está na bronca por entender que o rival espanhol não tem capacidade financeira para contratar o artilheiro.

Para o Bayern de Munique, o interesse do Barcelona em Lewandowski é uma forma de pressionar o clube no processo de renovação, assim como aumentar o valor a ser oferecido para o craque ficar.

Lewandowski Bayern de Munique Situação de Lewandowski chama atenção | Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Bayern vai se reunir com o empresário de Lewandowski na próxima semana. Por enquanto, as partes estão distantes de um acerto. Além da situação financeira, o tempo do novo contrato precisa ser ajustado. O artilheiro quer um vínculo até 2025, enquanto o clube bávaro oferece mais um ano.

Relacionadas

Lewandowski
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Lewandowski tem contrato até 2023. Ele é o principal assunto do Bayern há meses. A demora do clube em procurá-lo para tratar de renovação incomodou o atacante. Ele chegou a alfinetar a diretoria.

PSG vai acelerar na busca de novo técnico: Zidane é o principal alvo

O Barcelona, por sua vez, vê em Lewandowski o astro que pretende buscar no mercado da bola. Segundo o “Sport”, pela idade do artilheiro (33 anos), o Barça está disposto a pagar de 35 milhões de euros (R$ 178,1 milhões) a 40 milhões de euros (R$ 203,5 milhões).

Comentários