Ronald Koeman não vai continuar como técnico do Barcelona na próxima temporada. Conforme o jornalista Roger Saperas, especializado em Barcelona, apurou, as chances de o treinador holandês deixar o clube são de 99%. Ele afirmou isso no programa ‘Tu Diràs’, da rádio catalã RAC1. No entanto, Koeman ainda tem mais um ano de contrato com o Barcelona.
Outro ponto que vale destacar: o Barcelona ainda não encontrou um substituto para Koeman. Esta, aliás, seria a única situação na qual o técnico permaneceria no clube. Ou seja, Koeman só não saiu ainda porque não há um nome disponível ou à altura do Barcelona no mercado.
MAIS! Lembre todos os brasileiros campeões da Champions League
Relacionadas
Joan Laporta, presidente do Barça, não morre de amores por Koeman. Para piorar, o técnico vem recebendo muitas críticas em razão dos recentes resultados do time. O Barcelona desperdiçou pelo menos duas chances de chegar ao topo do campeonato espanhol, com derrotas surpreendentes.
MAIS! Prêmio Melhor do Mundo está nivelado por baixo
Assim, de acordo com o que circula pela imprensa catalã, Laporta pretende tomar as rédeas para encontrar uma alternativa no comando do Barcelona. Este seria o fim da era Koeman.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar