Ronald Koeman, agora, tem a missão de armar o Barcelona sem Messi. O clube, em crise financeira, não pôde renovar com astro argentino. O técnico entende o momento delicado. Entretanto, aponta para o desejo de receber mais reforço.
– Gostaria, sobretudo, que chegasse mais um atacante e talvez um meio-campista. Todos sabemos da situação que há com fair-play e está complicado, mas, se possível, gostaria que chegasse mais algum reforço – declarou o técnico holandês.
O Barcelona aproveitou oportunidades neste mercado da bola e contratou, sem custos de transferências entre clubes, Agüero, Eric García e Memphis Depay. Eles estavam livres. Outro reforço é o lateral-direito brasileiro Emerson Royal, em que o Barça exerceu cláusula pelo retorno do jogador.
Relacionadas
Além de perder Messi, o Barcelona lida com lesões em jogadores do ataque. Isso gera preocupação em Koeman e aponta a necessidade de reforço.
Roma pode dar o reforço mais caro da história do clube a Mourinho
– Não podemos contar com Ansu Fati, Agüero, Dembélé e Philippe Coutinho, lesionados. São quatro jogadores que quando estiverem recuperados, certamente, vão nos ajudar muito. Temos atacante diferentes, mas seria bem-vindo ter um goleador. Tudo vai depender se poderemos contratar – acrescentou o técnico.
Juventus fica perto de fechar com destaque da Eurocopa
A questão é a grana. O Barcelona, inclusive, precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar