Publicidade

A Juventus está trabalhando nos últimos dias da janela de transferências na Europa. A Velha Senhora se aproximou de um acerto para tirar do Sassuolo o meia Manuel Locatelli. O jogador, de 23 anos, foi um dos destaques da conquista da Itália na Eurocopa.

Segundo informações da imprensa italiana, dirigentes dos dois clubes se reuniram na tarde desta sexta-feira e deixaram o acordo muito bem encaminhado. A reunião teria partido de um pedido do jogador, que deseja defender a Juventus.

Locatelli Itália Locatelli é cobiçado no mercado da bola. Mas deve jogar na Juve (Foto: Imago Images)

Manuel Locatelli tem o sonho de trabalhar com o técnico Massimiliano Allegri, que recentemente assumiu o comando da Juventus. Além disso deseja atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, que deve permanecer na Velha Senhora.

Publicidade

MAIS! Real Madrid tem estratégia para contratar Mbappé

Na Eurocopa Locatelli teve papel de destaque na conquista da Itália. O jogador marcou dois gols na estreia, triunfo de 3 a 0 sobre a Suíça. Além disso exibiu excelentes atuações nas demais partidas da campeã do torneio. Assim conseguiu se valorizar e despertar o interesse de vários clubes. Mas a Juventus parece perto do acerto.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Philippe Coutinho Barcelona

Comentários