Publicidade

Philippe Coutinho ganhou um novo clube interessado no mercado da bola. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, a Lazio está de olho no meia brasileiro. Inclusive, o clube italiano pode contar com uma ajudinha do Barcelona.

Ainda segundo o jornal da Itália, o Barcelona está disposto a pagar parte do salário de Philippe Coutinho e emprestá-lo à Lazio. A operação não é das mais fáceis, mas o clube italiano tem esperança.

Philippe Coutinho Barcelona Lazio Philippe Coutinho está na mira da Lazio | Foto: Imago Images

Em grave crise financeira, o clube espanhol precisa reduzir urgentemente a folha salarial. Sendo assim, emprestar Philippe Coutinho, um dos principais vencimentos do clube, mesmo pagando alguma coisa é uma jogada que pode ser interessante.

Relacionadas

Mbappé PSG
Messi Barcelona 2021

Publicidade

O brasileiro é apontado como nome negociável há algum tempo. Ele ainda não rendeu o esperado no Barcelona. O Milan e a Inter de Milão, clube que defendeu, surgiram como interessados em Coutinho. Agora é a vez da Lazio.

MAIS! Mourinho põe brasileiro campeão olímpico na mira da Roma

Entretanto, a Lazio precisa convencer Coutinho também. O desejo do brasileiro é disputar a Champions League – o clube italiano está fora da edição desta temporada.

Publicidade

MAIS! Manchester City não desiste e prepara ‘loucura’ por Harry Kane

Técnico do Barcelona, Ronald Koeman avisou à diretoria que considera Coutinho um jogador interessante para o elenco, mas o clube espanhol precisa cortar gastos.

Comentários