Publicidade

O Manchester United confirmou, neste sábado, a contratação de Varane. Após cumprir um período de isolamento na Inglaterra, o zagueiro francês, de 28 anos, enfim pôde concluir os trâmites necessários. Ele foi apresentado à torcida no Old Trafford, na estreia na Premier League. Varane assinou até 2025.

O zagueiro era um desejo antigo do Manchester United. O clube inglês não deixou passar a oportunidade e conseguiu tirar Varane do Real Madrid. Ele tinha contrato na Espanha até 2022.

Varane Manchester United Varane é o novo reforço do Manchester United | Foto: Manchester United / Divulgação

– O Manchester United é um dos times mais emblemáticos do futebol e não podia recusar a oportunidade de vir para cá e de jogar a Premier League. Sei que me juntarei a um time cheio de grandes jogadores que vão ter a mesma determinação para ganhar jogos e troféus – declarou o zagueiro, ao site oficial do United.

Relacionadas

Neymar PSG
Messi Barcelona 2021
Tammy Abraham

Publicidade

– Estou encantado por ter conseguido contratar um dos melhores zagueiros do mundo dos últimos dez anos. Ele é um vencedor comprovado que acompanhamos há muito tempo e sabemos que ele é um profissional dedicado – declarou o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Que moral! Lukaku chega ao Chelsea com maior salário da Premier League

O United movimentou o mercado da bola. O clube já havia se reforçado com Jadon Sancho, ex-atacante do Borussia Dortmund. Agora, conta com mais um nome de peso.

Comentários