A insatisfação de Cristiano Ronaldo ao ser substituído ainda rende no Manchester United. Contra o Brentford, CR7 não escondeu o descontentamento ao ser sacado do jogo no segundo tempo. O técnico Ralf Rangnick voltou a falar sobre o assunto, nesta sexta-feira.
Rangnick buscou amenizar a polêmica, mas também tratou de dar um recado: a equipe sempre em primeiro lugar.

Cristiano Ronaldo não gostou de sair | Foto: Ian MacNicol/Getty Images
– Não devemos fazer muito barulho com isso. Expliquei a Ronaldo durante o jogo. Disse para ele que o trabalho do treinador é ajudar a equipe a vencer. Estivemos melhor. A única questão foi quem deveria sair. Ele me perguntou por que é que o escolhi e não um dos jogadores mais jovens. O futebol obriga tomar uma decisão no momento certo. Não foi a primeira vez que ele foi substituído na sua carreira. Um jogador como Cristiano Ronaldo não gosta de ser substituído. A sua reação foi emocional. Isso não é problema. Sei como os jogadores de ataque reagem a isto, mas é também uma questão de pontos. Todos os jogadores têm grande importância. A equipe é mais importante do que qualquer um – declarou Rangnick.
Relacionadas
Além de Cristiano Ronaldo, outro nome importante do elenco do Manchester United também ficou insatisfeito ao sair, apontou Rangnick.
MAIS! Oscar aponta interesse do Barcelona em contratá-lo
– Bruno Fernandes foi substituído e não estava satisfeito, mas o que importa são os interesses da equipe e do clube – concluiu.
LEIA MAIS! Tottenham prepara fortuna e quer zagueiro brasileiro
O Manchester United volta a campo neste sábado – enfrenta o West Ham – e as atenções, mais uma vez, estarão voltadas para Cristiano Ronaldo. Rangnick vai substituir o craque de novo?
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
Comentar