Técnico do Bayern de Munique, Julian Nageslamnn fez um desabafo nesta sexta-feira. O comandante recebeu ameaças de morte, após a eliminação para o Villarreal, pelas quartas de final da Champions League.
– Lido bem com as críticas, mas talvez não tão bem com as 450 ameaças de morte que recebi no Instagram. Sei que estou sempre sujeito às críticas, mas 450 se calhar é um pouco de mais. Se as pessoas querem me matar é uma coisa, mas quando atacam a minha família, a minha mãe, por exemplo, que nem sequer gosta de futebol, já não consigo compreender. Assim que desligam a televisão, as pessoas esquecem toda a decência. E acham que estão certas, essa é a pior parte – declarou o técnico.

Nageslmann sofre com ameaças | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Nagelsmann também contou que recebe este tipo de mensagem com frequência, até mesmo após vitórias do Bayern de Munique. Ele assumiu o time nesta temporada, após se destacar pelo Leipzig.
Relacionadas
Este não é o primeiro episódio de ameaça no Bayern de Munique. Hasan Salihamidzic, dirigente do clube bávaro, também recebeu ameaças. O clima hostil também atinge jogadores. Em fevereiro, por carta, Neuer, Gnabry e Lewandowski foram ameaçados.
Na mira da Juventus, destaque da Roma deixa futuro no ar
Após a eliminação surpreendente na Champions League, o Bayern de Munique tem pela frente a Bundesliga. O clube bávaro lidera o torneio com nove pontos de frente sobre o Borussia Dortmund.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Inter de Milão x Bayern de Munique: onde assistir, escalações e horário
- Bayern de Munique x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester City ganha a concorrência do Bayern por Wirtz
- Bayern x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Após 25 anos, Thomas Müller anuncia saída do Bayern de Munique
Comentar