Kylian Mbappé tentou desviar Aurélien Tchouaméni do Real Madrid e levá-lo para o PSG. O meia francês confirmou que o companheiro de seleção entrou em contato. Contudo, a vontade merengue pesou. Tchouaméni foi apresentado nesta terça-feira.
– Kylian decidiu ficar em Paris, sabendo que eu certamente sairia do Monaco. Ele queria saber se eu poderia ir para o PSG, mas lhe disse que minha primeira opção era o Real Madrid e ele entendeu perfeitamente. Chego à maior equipe do mundo e não temo concorrência. Devo demonstrar minha qualidade e tenho muita vontade – declarou Tchouaméni.
O PSG se esforçou na tentativa de atender o pedido de Mbappé, mas, desta vez, o Real Madrid levou a melhor. O clube merengue acertou a contratação por 80 milhões de euros (R$ 425,8 milhões). O valor total pode chegar a 100 milhões de euros (R$ 532,3 milhões), com as bonificações.
Relacionadas
Destaque do Monaco, Aurélien Tchouaméni era um nome cobiçado no mercado da bola. Além do PSG, o Liverpool tentou contratá-lo.
Substituto de Modric vira o grande dilema do ‘novo Real Madrid’
– Eu já havia falado com outras equipes, mas estava esperando a chamada do Real Madrid. Quando aconteceu, não duvidei por um momento. Falei com minha família e meu empresário para buscarem o melhor acordo. Estar aqui é maravilhoso – afirmou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar